Política de Cancelamento do Eventos.fisioschool.com.br
1.Arrependimento da compra (devolução)
1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Fale conosco no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto/serviço.
1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto/serviço ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
1.3. Constatado o cancelamento da compra, o Eventos.fisioschool.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
1.4. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis do comunicado registrado.
2. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de cancelamento de produtos/serviços, entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelo telefone 0800 601 6161 ou (44) 3029-6060
b) via Site, acessando o Eventos.fisioschool.com.br no endereço eletrônico (www.eventos.fisioschool.com.br), clicando em Fale Conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.
C) pelo email contato@fisioschool.com.br
Atualização: 22 de Fevereiro de 2017.
contato@fisioschool.com.br
Este CPF já consta em nosso banco de dados!
Clique Esqueci meu e-mail para ver qual e-mail você usou no seu cadastro.
Este CPF não tem um formato válido, por favor confira seu CPF.
Digite o e-Mail correto ou clique em Esqueci minha senha, para recuperá-la.